COMPLETO COMO VOCÊ PRECISA


Quanto custaria contratar um especialista em marketing eleitoral, um assessor de imprensa, um consultor em mídias digitais, uma figurinista, um publicitário, um compositor de jingle, um profissional de TV e outro de rádio e ainda a assistência de um advogado? Provavelmente até mais do que é permitido no total de sua campanha. O curso vai assessorá-lo em todas estas áreas por menos do que você paga por um único secretário.

1 aula
à sua escolha


Escolha uma aula dentre os temas que você mais tem interesse, acesse a videoaula, interaja com nossa página no Facebook, envie suas dúvidas para Belisa Ribeiro e os especialistas do curso Sua Eleição em um Clique.

Clique nos números das aulas abaixo para conhecer os temas que serão abordados por nossos especialistas.


R$ 120,00
em até 10x sem juros

Curso completo para Prefeitos

Tenha acesso total às 10 aulas do curso Sua Eleição em um Clique. Acesse as videoaulas, interaja com nossa página no Facebook, envie suas dúvidas para Belisa Ribeiro e os especialistas do curso Sua Eleição em um Clique.

Clique nos números das aulas abaixo para conhecer os temas que serão abordados por nossos especialistas.


R$ 1.000,00
em até 10x sem juros

Curso completo para Vereadores

Tenha acesso total às aulas 1 à 8 do curso Sua Eleição em um Clique. Acesse as videoaulas, interaja com nosso página no Facebook, envie suas dúvidas para Belisa Ribeiro e os especialistas do curso Sua Eleição em um Clique.

Clique nos números das aulas abaixo para conhecer os temas que serão abordados por nossos especialistas.


R$ 800,00
em até 10x sem juros



Temas das Videoaulas
Clique nos números para ver o conteúdo


O Candidato é a campanha Diferencial 2016

A reforma eleitoral definiu novas regras para as campanhas a partir de 2016. O novo modelo fará com que, mais do que nunca, os candidatos sejam a figura central de suas campanhas por terem recursos limitados e restrições nos programas de televisão, em um cenário em que os partidos políticos estão desacreditados no Brasil. A primeira aula será a introdução do curso e apresentação dos palestrantes.
Pode ou não Pode Nova Legislação Eleitoral

Com apresentação de Belisa Ribeiro o especialista em direito eleitoral Ricardo Vasconcelos explica as novas regras da Legislação Eleitoral e saneia as principais dúvidas dos candidatos, desde o novo modelo de financiamento, até as mudanças no período eleitoral, restrições no horário eleitoral gratuito e publicidade.
Tempo e Gente Formação da equipe e agenda

O tempo do candidato é o mais valioso de todos os recursos de campanha, e o único que é insubstituível. Por isso, organizar a agenda e formar uma equipe são dois pontos importantes para os candidatos que querem realizar uma campanha eleitoral eficiente. terceira aula, o especialista em estratégia em campanhas, Jackson Vasconcelos, detalha os temas.
Criatividade salva Propaganda é alma do negócio

A restrição do uso de material nas ruas e o novo formato do Horário Eleitoral Gratuito, priorizando as inserções comerciais impõem ainda mais a necessidade de criatividade e profissionalismo na apresentação das propostas eleitorais. Sócio e diretor de criação da Agência Binder, Marcos Apóstolo fala sobre a importância da utilização da propaganda em uma campanha eleitoral.
O Poder da rede Como aproveitar de melhor forma a internet

AA internet é reconhecida como uma das principais ferramentas em uma campanha eleitoral, pela facilidade de interação entre as pessoas e também pela velocidade e multiplicação da informação. Mas como utilizá-la de forma eficiente? Especialista em Marketing Digital, Marcelo Vitorino expõe as formas de usar a rede a favor do candidato e também como incrementar as mídias e a interatividade.
Na Telinha Gravação para TV e vídeos

Apesar da evolução da internet, a boa utilização da televisão, e dos horários de propaganda eleitoral gratuita, continua fazendo a diferença no resultado das eleições após a apresentação das propostas dos candidatos. Belisa Ribeiro dá as dicas de como render mais nas gravações para TV e vídeos, como usar o teleprompter e até mesmo transformar o celular em uma câmera de vídeo profissional. A professora de moda Julieta Aouila mostra na prática o que, em termos de figurino, favorece ou não candidatos e candidatas na hora de gravar e também no corpo a corpo com o eleitor.
Na onda do rádio Gravação para rádio e áudios

O rádio é sintonizado pela maioria dos eleitores com frequência e nas mais variadas situações. Um recurso público com este poder não pode ser desperdiçado. Por isso, o radialista Maurício Menezes e o músico Tiago Mocotó falam sobre gravação para rádio e áudios, como treinar para render mais nas gravações e de como fazer o melhor jingle de campanha.
Imprensa A verdade é a mensagem

Persuadir o eleitor com a sua mensagem é fundamental para que o candidato conquiste votos. Falar não é a grande questão, o principal é ser ouvido e conseguir que as pessoas guardem lembrança do que você fala. A imprensa é um canal com credibilidade para alcançar os eleitores, mas é necessário que o candidato saiba lidar com ela e com o seu próprio discurso, é o que Belisa Ribeiro, Maurício Menezes e Jackson Vasconcelos explicam na aula 8 do curso.
O que pensa o eleitor? Pesquisas

Hoje não se concebe mais uma campanha que não possua um conhecimento preciso das opiniões e sentimentos dos eleitores, e do acompanhamento das flutuações de suas opiniões. A pesquisa e seus instrumentos técnicos para definição da estratégia é o tema da diretora do Ibope, Marcia Cavallari.
Espaço Nobre Horário eleitoral gratuito

A televisão é o principal meio de comunicação entre os candidatos e eleitores. Marcos Apóstolo, da agência Binder, explica como o candidato deve planejar seu programa do horário eleitoral gratuito e seus comerciais para que gerem credibilidade.
© Caminhos da Cultura | 2016
[ DT: 2019-06-17 | HR: 11:36:17 | IP: 3.94.196.192 | LT: 0.03142 sec | PR: # ]
Powered by ingen.com.br